SEU CABELO MERECE SLÓRI
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Troca e Devoluções

A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da Slóri e está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

Solicitação de troca ou devoluções

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, o cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação através do e-mail [email protected]
Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação pelo e-mail e, posteriormente, recusar o recebimento do produto. Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.
 No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.

A Slóri disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento
.

Direito de Arrependimento

Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da Slóri, com exceção dos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos. 

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com pelo e-mail sló[email protected] 

Se a embalagem já tiver sido recebida e apresente alguma das situações acima ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 24h, entre em contato conosco.

 Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e façam vídeos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data.

A partir do efetivo recebimento dos produtos pela Slóri, será realizada uma análise interna, podendo ser solicitadas novas informações ao cliente para melhor compreensão dos fatos.

Opções de devolução do valor pago

A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito, depósito em conta corrente, ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Visando garantir maior transparência e respeito aos direitos do cliente, na hipótese de extravio dos produtos, a Slóri poderá imediatamente cancelar a venda e conceder um vale troca ao cliente, para que possa realizar nova compra o mais rápido possível. Caso o cliente não tenha interesse no vale troca, será realizado o depósito em sua conta corrente ou o estorno no cartão de crédito se assim for solicitado.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto) acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise  no momento que chegam a nossa Central de Distribuição, a qual poderá levar até 20 úteis. O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após avaliação interna. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.

Pagamentos à vista (pix ou boleto):
 Após avaliação interna, sendo constatado o direito de estorno do valor, nossa equipe entrará em contato com o cliente para restituição do valor.